quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O que penso em fazer?

Bom gente, ainda não tem previsão para voltar ao normal o Fórum, então algumas coisas já começo a pensar:

- 1: Usuarios novos, ou que eu num tinha msn, ou qualquer outro tipo de contato, acho muito dificil que volte a usar oFórum, ou seja, vai voltar a ser poucos que entrarão.
- 2: Se for acontecer de poucos usuários entrarem mesmo, acho que o melhor que temos a fazer, é num ficar dependendo de server grátis, e começar tudo do 0 num pago, que pelo que andei pesquisando não é tão caro, contudo tenho que pesquisar isso mais a fundo.
-3: Contudo entra alguns problemas, como: O por que que irei pagar um servidor pago, para termos ai poucos usuários do mesmo jeito? Compensa mais deixar como está por enquanto. Contudo seria uma coisa nossa, e ninguém tasca!

Bom, to perdido gente,num tenho a mínima idéia de que irei fazer por enquanto, e preciso da opinião de vocês. Contudo se formos mudar mesmo para um server pago, também ainda não sei quando isso acontecerá, contudo será em breve, um mês no maximo.

6 comentários:

  1. sabe quanto custa a mensalidade ou anuidade de um servidor pago Juan?

    ResponderExcluir
  2. cara, pelo que eu estava pesquisando é uns 3,68ao mês.

    Ai eu to com ideia de por Google Adsense lá, e no Blog do Rangers, ai acho que ajudaria a pagar o servidor.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um host bom no fórum, ele tem planos bem baratos e para o que era usado no fórum dá pro gasto e além.

    Visita o Crishost.com.br se algum plano agradar Juan, fecha com ele, ele dá um suporte muuuuuito bom e não cobra por backup e outros serviços, outros host cobram ¬¬

    Se fechar com ele, não esquece de dizer que foi indicação do fórum Nipponimes, e vamos colocar o Center Ice no ar novamente \o>

    ResponderExcluir
  4. Vlw Waka, vou dar uma olhada.

    e antes preciso arranjar grana, o que creio que será lá pra semana que vem.

    Vou dar uma olhada.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. algum login, ja q o forum nao ta aceitando mais membros, algum se ofereceria a disponibilizar o seu... se quiser msn: dudo_999@hotmail.com, tenho vontade de participar do fórum. abraço

    ResponderExcluir
  6. João, o Fórum ainda aceita membros, o problema do Fórum é conecção. Não da para abrir a pagina.

    eu te enviei um e-mail a respeito disso.

    ResponderExcluir